

Nossa história
Ser Corinthiano na Irlanda é um ato de resistência.

Conhecida como a Ilha Esmeralda, vestir preto e branco em um local onde todos vestem verde é um desafio cotidiano.
A Fiel Dublin surgiu informalmente em meados de 2010, onde muitos corinthianos se juntaram para acompanhar o centenario do TIMÃO e nos anos seguintes as campanhas vitoriosas de 2011 e 2012.
Porém, em maio de 2017, aqueles corinthianos que ainda viviam em Dublin, quiseram tornar o movimento oficial e, assim, foi criada a Fiel Dublin.
Com o propósito de criar uma comunidade unida para os corinthianos que chegavam, seja para intercâmbio, para visitar ou para morar, a ideia sempre foi manter vivo o sentimento do corinthianismo e da arquibancada. É corinthiano ajudando corinthiano.
A Fiel Dublin é uma das maiores fora do Brasil, sendo referência para as novas torcidas que estão sendo criadas no velho continente.
São 8 anos de caminhada que trouxeram muitos momentos marcantes. Participamos de programas televisivos e podcasts. Já colocamos mais de 350 corinthianos dentro de um Pub na final do Paulista de 2019.
Nesse ano de 2025, conseguimos quebrar o recorde de público, além de trazer um pouco do clima pré-jogo na Arthur Alvim, fazendo um samba antes da Final do Paulistão.
Recentemente participamos do jogo festivo em conjunto com a Fiel pelo Mundo, onde juntamos todas as torcidas do fora do Brasil para uma partida amistosa contra o Corinthian-Casual, no estádio King George's Field Tolworth, em Londres.





Representamos o Corinthians no “Brasileirão Dublin” entre outras competições, além de produzir e vender artigos da torcida, onde sempre compartilhamos nossa galera que visita o Brasil e a Arena, usando nossa tradicional faixinha.
Estamos lentamente nos profissionalizando. Criamos parceria com um pub que se tornou nossa nova casa oficial, além de projetos de associados, visando buscar descontos e benefícios para os membros.
Buscamos também trabalhar a parte de comunidade, coletando roupas em eventos festivos e também organizando e arrecadando dinheiro para a Vaquinha da Arena, contribuindo com mais de 5 mil reais.
